Com hat-trick de Luana, Taboão Magnus goleia o Serc Ucdb e fará final da Supercopa Caixa contra o Stein Cascavel


06/04/2024

(Foto: Maurício Moreira)

Por Lucia Chaves - Imprensa CBFS • Barueri | SP

O Taboão Magnus venceu o Serc Ucdb por 7 a 0 e avançou a final da Supercopa Caixa neste sábado (06 de abril). Pão, Luana Moura (3), Dany (2), Lívia anotaram os gols da classificação paulista no ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS).

Com a classificação, o Taboão vai enfrentar o Stein Cascavel na reedição da final de 2023. A decisão será neste domingo (07), às 10h30, com transmissão ao vivo pela CBFS TV e Sportv.

Primeiro tempo

Com um minuto jogado, Pão acertou o travessão após um chute de fora da área.  Após bela troca de passes, Pão acertou um belo chute de fora da área e abriu o marcador. Um minuto mais tarde, pênalti para as paulistas. Luana Moura foi para a cobrança e balançou as redes.

Com os 2 a 0 a favor, o time paulista seguiu pressionando as donas da casa, mas parava nas boas defesas da goleira Vanessa. Aos dez minutos, foi a vez de Dany deixar o dela para levar uma vantagem ainda maior para o vestiário paulista.

Aos 14, Lívia se livrou da marcação e encheu o pé para marcar um golaço, o quarto do Taboão. Nos minutos finais, o Serc tentou uma reação. Aos 18, Maysa chapelou a adversário e chutou firme, porém a bola foi para fora.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Taboão continuou com a mesma intensidade da etapa inicial. Logo aos três minutos, Luana Moura o quinto para as paulistas. Aos oito, Dany com um chute de fora da área marcou o sexto. A partir dos dez minutos, o Serc optou por jogar com goleira-linha, mas quem marcou foi o Taboão. Aos 12, Luana Moura anotou seu terceiro gol no duelo e o sétimo do time paulista.

A equipe sul-mato-grossense seguiu com a goleiro-linha até o fim da partida, mas não conseguiu marcar o gol de honra e se despede da Supercopa. Já o Taboão se prepara para mais uma final contra o Stein Cascavel.