Taboão Magnus busca o bicampeonato da Supercopa: “daremos a vida por esse título”


08/04/2025

(Foto: Diego Alves)

Por Lucia Chaves - Imprensa CBFS• Barueri | SP

O Taboão Magnus (SP) tem como obsessão em 2025, a conquista da Supercopa Feminina. A equipe paulista busca o bicampeonato e quer voltar a disputar a Copa Libertadores. A competição classificatória para o torneio internacional ocorre em Lages (SC), entre os dias 16 a 20 de abril. 


Para a capitã e multicampeã do time paulista, Luana Moura, a Supercopa será de nível altíssimo. “Estamos se dedicando e trabalhando muito para poder fazer uma boa competição! Queremos muito este título, consequentemente a vaga pra libertadores, é o nosso sonho.  Todo jogo será uma final, que a gente possa desfrutar a cada jogo, por em prática tudo que nossa treinadora Cris nos passou. Os nossos torcedores e amantes do futsal podem esperar muita garra e entrega. Vamos honrar da melhor forma esta camisa, daremos a vida para trazer este títulos a nossa cidade”, enfatizou. 


Já a treinadora, Cris Souza, disse que iniciou o ano na contagem regressiva para a Supercopa. “É o primeiro e mais importante desafio do ano, isso porque, é a competição que garante vaga na Libertadores da América, torneios mais desejados pelos clubes. Estamos trabalhando intensamente para entrosar o grupo, ajustar detalhes e, mesmo com pouco tempo de preparação, garantir que nossas atletas estejam prontas para desempenhar seu melhor futsal. Acreditamos que a mistura de experiências e juventude característico do nosso time na temporada possa ser o nosso diferencial em busca de mais um título”, relatou.


O Taboão garantiu a vaga para a Supercopa ao conquistar a tríplice coroa no futsal feminino em 2024, sagrando-se campeão da Taça Brasil, Copa do Brasil e Liga Feminina de Futsal. Agora a equipe paulista tem o desafio de vencer a Supercopa e conquistar o bicampeonato, após o título de 2021. O clube está no grupo A, ao lado de SERC (MS) e ADTB (PR). 



Confira a tabela de jogos: 


1ª rodada 16/04: 

Folga


2ª rodada 17/04: 

18h - Taboão Magnus x SERC (MS)


3ª rodada 18/04:

18h - Taboão Magnus x ADTB (PR)


Semifinais 19/04: 

15h - semifinal 1

19h15 - semifinal 2 


Final 20/04 - 16h45