(Foto: Neto Cajaíba|AFSU)
Por Portal da cidade • Umuarama | PR
Nesta quinta-feira (29), o Umuarama Futsal superou a ACEL Chopinzinho por 3 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense - Série Ouro, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.
Primeiro tempo
Com um início de jogo morno, a AFSU abriu o placar na metade da primeira etapa, com Luanzinho, que recebeu em ótima condição, em uma jogada de contra-ataque.
Com o limite de faltas atingido, a AFSU sofreu um tiro livre direto dos adversários no final do primeiro tempo, mas o chute parou em João Paulo, que pegou o tiro livre e o rebote, garantindo o placar a favor do Umuarama.
Segundo tempo
A segunda etapa demonstrou mais equilíbrio entre as equipes, com João Paulo, que entrou em definitivo no segundo tempo, fazendo algumas defesas. Entretanto, a AFSU deu mais trabalho para o goleiro adversário neste segundo período.
O placar seguiu o mesmo até os minutos finais, quando Luan e Luft ampliaram.