(Goleiro foi destaque na campanha do Benfica | Foto: FPF)
Por FPF• Lisboa | POR
Ele foi escolhido como melhor jogador e melhor goleiro. Tomás Paçó vence Prémio Fair Play
As decisões da Liga Placard ficaram igualmente marcadas pela atribuição de troféus individuais aos jogadores em destaque nos jogos das finais de playoff da competição. Os Prémios Placard distinguiram o melhor jogador, o goleiro e o jogador com mais fair play dos jogos das finais.
Neste contexto, destaque para Léo Gugiel, distinguido com o prémio para o Melhor Jogador e Melhor goleiro das finais. O guardião esteve em destaque nos jogos com os leões e arredou os dois prêmios.
Os galardões foram entregues por André Miranda, Diretor de Apostas Desportivas do Placard, patrocinador principal da competição.
Os prêmios Placard atribuídos ao Melhor Jogador e ao Melhor Guarda-Redes, tiveram como base a importância dos jogadores para o desfecho do encontro, partindo das respetivas exibições, assim como das votações realizadas pelos jornalistas presentes na final e pelo comité responsável designado para o efeito.
O Prémio Fair Play Placard visa fomentar o comportamento correto em relação ao adversário e agentes desportivos, dentro e fora de campo, bem como promover a ética desportiva e o desportivismo, desenvolver o conhecimento das Leis do Jogo e o respeito pelos espectadores. A entrega deste premio depende exclusivamente da avaliação de um comité, de acordo com critérios relacionados com as boas práticas que o desporto procura promover.