(Foto: Divulgação)
Por portal o dia • Rio de Janeiro | RJ
Único time da região no estadual encara o Resende neste sábado, com jogos nas categorias Sub-9 e Sub-11
Macaé - A cidade de Macaé estará representada neste fim de semana em dois confrontos decisivos do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe W10 Fundamentos entra em quadra no sábado, 12 de julho, para disputar a vaga nas semifinais da competição contra o Resende Futebol Clube, nas categorias Sub-9 e Sub-11.
Os jogos das quartas de final acontecem no município de Resende. A primeira partida, da categoria Sub-11, está marcada para as 13h30. Em seguida, às 14h30, será a vez da garotada do Sub-9 tentar avançar na competição.
Reconhecida por sua dedicação à formação de base, a W10 Fundamentos tem se destacado por levar o nome de Macaé às principais disputas do futsal estadual. É a única equipe da região presente nesta fase do torneio, o que reforça a importância do projeto esportivo para o município.
Com o apoio da torcida e o compromisso dos jovens atletas, a expectativa é de que a W10 siga fazendo história no cenário esportivo do Rio de Janeiro.