Taboão Magnus e Peñarol lideram os Grupos A e B da Libertadores


05/11/2025 14:31:16

(Magnus vai muito bem até aqui| Foto: Conmebol)

Por Conmebol• Luque | PAR

Competição está sendo disputada em Luque, no Paraguai


A Libertadores Feminino de Futsal da CONMEBOL continua no Complexo CONMEBOL SUMA, em Luque, Paraguai, onde a terceira rodada foi concluída na segunda-feira, 3 de novembro.


A terceira rodada começou a definir o rumo da fase de grupos. No Grupo A, o Peñarol lidera com 7 pontos, seguido pela Universidad de Chile (4), PKS Futsal (3) e Sport Colonial (3), enquanto o Muriel ainda não somou nenhum ponto.

No Grupo B, o Taboão Magnus permanece no topo com 6 pontos, seguido por Talentos Colombia (4) e All Boys (4), com Tigres (3) e Deportivo JAP (0) completando a tabela.

– All Boys (ARG) 2–1 Tigres (VEN) –

A seleção argentina começou o dia com uma vitória apertada e muito comemorada.

Yamila Acosta foi a estrela da partida, marcando duas vezes aos 16 e 10 minutos, enquanto Paola Ayala descontou para o time venezuelano. O All Boys conquistou três pontos cruciais para se manter na disputa do Grupo B.

.




 Taboão Magnus (BRA) 6–0 Deportivo JAP (PER) –

O campeão brasileiro reafirmou seu domínio com mais uma vitória retumbante.

Luana brilhou com quatro gols (19′ PT, 9′, 2′ e 1:30′ ST), acompanhada por Paola Brites (17:30′) e Lorena López (17′). Uma vitória retumbante que mantém o time paulista com aproveitamento perfeito.

.



– Peñarol (URU) 4–0 Víctor Muriel (BOL) –


O Peñarol segue em frente e continua somando pontos no Campeonato Feminino de Futsal da CONMEBOL Libertadores.

Com gols de María Lima (19′) e Matías Soares (17′), além de dois gols contra de Martha Chura (12:30′) e Dayana Jiménez (12′), a equipe uruguaia conquistou mais uma sólida vitória que a deixa como líder isolada do Grupo A.

.


– Universidade do Chile (CHI) 1–2 Sport Colonial (PAR) –


O representante paraguaio comemorou sua primeira vitória na competição.

Cinthia Arévalo (7:13′) abriu o placar e Jazmín Armoa (5:28′) ampliou a vantagem, enquanto Rocío Maira (1:33′) marcou para o U. de Chile. Uma importante vitória para a Sport Colonial, que voltou à disputa.

.