CBFS realiza congresso técnico da 10ª Supercopa Masculina, em Erechim


23/02/2026

(Foto: Edson Castro)

Por Imprensa CBFS• Barueri | SP

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realizou o congresso técnico da 10ª Supercopa Masculina, nesta segunda-feira (23 de fevereiro), que será realizada em Erechim (RS). O encontro reuniu representantes das equipes participantes e CBFS para definir os últimos detalhes para o início da competição.

A competição será disputada entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em Erechim (RS), reunindo seis equipes na disputa pelo título e pela vaga brasileira na próxima edição da Libertadores da América. A Supercopa está dividida em dois grupos. No Grupo A estão Atlântico (RS), Chapecoense (SC) e JEC Futsal (SC). O Grupo B conta com Atlético Piauiense (PI), Magnus (SP) e Traipu (AL).

O presidente da CBFS, Marcos Madeira, falou durante a solenidade de lançamento da competição, no Salão Del Prete, do CER Atlântico. “Esperamos uma semana de bons jogos, futsal de alto nível que vai definir o representante brasileiro na próxima Libertadores”. Também lembrou dos esforços da CBFS em tornar o esporte cada vez mais forte e valorizado no País.

O presidente do CER Atlântico, Júlio Cesar Brondani recepcionou os convidados, clubes participantes e patrocinadores. “Sejam bem-vindos a Erechim, que os recebe de braços abertos e que possamos ter uma competição de sucesso em nossa cidade”, frisou.

Em seguida, os representantes CBFS, Márcia Mariko e Paraguassu Figueiredo seguiram o congresso técnico com a parte operacional. Foram abordados temas como regulamento, protocolos da competição, uniformização, procedimentos técnicos e administrativos, e a principal novidade da competição, o uso do vídeo suporte padrão FIFA em todos os jogos.

As partidas terão início nesta terça-feira (24), ao vivo pela CBFS TV no YouTube, BandSports, GE Piauí (site), TV Clube, TV Cidade Verde e NSC Esporte.

Confira os duelos do primeiro dia de competição:

1ª Rodada – 24/02

18h – Traipu (AL) x Atlético Piauiense (PI) - (CBFS TV, BandSports, TV Clube, TV Cidade Verde e GE Piauí)

20h – Atlântico (RS) x Chapecoense (SC) - (CBFS TV, BandSports e NSC Esporte)

Folgam: JEC Futsal (SC) e Magnus (SP)