Taça Brasil Sub-17 inicia com média de 3,75 gols e equilíbrio em Serra (ES)


26/05/2026

(Foto: Mayara Ferreira)

Por Lucia Chaves - Imprensa CBFS• Barueri | SP

A Taça Brasil Sub-17 de Futsal começou com jogos equilibrados na cidade de Serra (ES). Após a rodada de abertura, a competição já soma 30 gols em oito partidas, registrando média de 3,75 gols por jogo.

O primeiro dia de competição contou com cinco vitórias e três empates, todos com gols. O melhor ataque até aqui é da AEBJ Boca Futsal, que goleou o União FC por 6 a 2.

Outro destaque da rodada inaugural foi o Corinthians, que venceu o Limoeiro Futsal por 3 a 0. O artilheiro da competição até o momento é Artur, da equipe paulista, com três gols marcados. As defesas da ADGG/Município de Goioerê, Funlec, Corinthians e CB Sports seguem sem sofrer gols na competição.

Resultados da 1ª rodada

Jogos desta terça-feira (26)

A segunda rodada da fase classificatória terá mais oito partidas nesta terça-feira, todas com transmissão ao vivo pela CBFS TV: